• CASHBACK EM TODAS AS COMPRAS
  • PARCELAMENTO EM ATÉ 6X SEM JUROS
  • FRETE GRÁTIS EM COMPRAS A PARTIR DE R$399
Você está em:
Home
Garantia
Voltar

Garantia

  • A garantia para todas as peças é de até 6 meses para defeitos de fabricação e pode incluir um novo banho aos acessórios, além de cravação de micro zircônias. As joias em Prata 925, além da garantia contratual, também possuem garantia de autenticidade vitalícia.

    Não são cobertas avarias causadas por mau uso das peças, acidentes de quaisquer natureza ou utilização de produtos químicos inadequados aos cuidados das peças. Também não estão cobertos pela garantia a eventual perda de qualquer material que compõe a peça, tais como pedras, metais, fecho, pino, entre outros, assim como rompimento de correntes e pulseiras devido a causas naturais provenientes do uso.

    Alguns exemplos de situações que não são cobertas pela garantia: Peças quebradas, arranhadas, arrebentadas, incompletas, amassadas, desgastada por uso constante, pinos quebrados, pedras perdidas, escurecidas por sujeira e mau uso.

    A solicitação do reparo em decorrência de defeitos ocorridos dentro do prazo de garantia pode ser realizada em até 30 dias corridos (de acordo com o CDC) após o recebimento do pedido, correspondendo à Garantia Legal. Dentro deste período os custos de envio para reparo e/ou substituição do produto são por conta da Michelle T. Joias.

    Após o período de Garantia Legal, caso as peças ainda estejam dentro da garantia contratual oferecida pela Michelle T. Joias, os custos de envio são de responsabilidade do cliente.

    Para eventual reparo ou troca é imprescindível a apresentação do certificado de garantia junto com o produto. A garantia cobre apenas o território nacional. 

    O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 30 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso escritório, podendo ser estendido em até 45 dias úteis.

    Também realizamos o serviço de reparo de danos decorrentes do uso, acidentes ou falta de manutenção de semijoias ou joias em prata adquiridas em nossa loja. Este serviço não está coberto pela garantia e é cobrado do cliente. Entre em contato conosco para saber sobre a possibilidade de conserto da peça.
    Nos casos de envio de produto para verificação e/ou conserto, as despesas de frete de envio e reenvio ficarão por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação.

    Para saber como proceder para solicitar troca ou devolução, consulte o item Política de trocas e devoluções.

    Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail garantia@michellet.com.br ou WhatsApp (11) 98124-8135

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.