Dicas de semijoias para o Dia das Mães

26/04/2022
  • Uma das datas mais importantes do ano se aproxima: o Dia das Mães. O mais marcante dessa data é a reunião familiar que quase sempre é associada a um almoço ou jantar. Mas é claro que além da união, nessa data costumamos presentear as mães. E, concordemos, ganhar presente é bom, mas presentear uma pessoa mega especial é ainda melhor. A gente tem o prazer de homenageá-las, ainda mais numa data como essa, por mais que elas insistam que não é necessário.

  • Michelle T. Joias
  • Veja porque semijoias são uma ótima opção:
     

    Dentre tantas opções, nós entendemos que a cada ano essa tarefa fica cada vez mais difícil, afinal qual mãe já não está com o closet lotado de bolsas, sapatos e roupas? Ou com um estoque de xícaras maravilhosas e flores espalhadas por toda casa? Sendo as joias um dos presentes que a mulherada mais gosta, vamos mostrar como é fácil escolher o presente da mamãe, seja ela uma mulher simples ou mais glamourosa!

    A maior vantagem de se dar uma semijoia é que essa é uma peça praticamente eterna. Um presente que pode ser desfrutado ao longo da vida.

  • Michelle T. Joias
  • Além de que, a facilidade de escolher uma semijoia, consiste nos exemplos que são vistos nas mulheres. É fácil saber a preferência entre por exemplo,  brinco de ouro, brinco de ródio ou brinco de ródio negro. Basta se basear nos usos mais frequentes da pessoa que você quer presentear. 
    Você também pode dar o presente pensando no estilo da sua mãe. Veja algumas ideias de semijoias de acordo com o estilo:

    Mãe Clássica: 
    O estilo clássico é uma ótima opção para quem não quer arriscar muito. Afinal, peças clássicas devem fazer parte das semijoias de todos. Um presente clássico nunca sai de moda! São super versáteis e complementam looks para o dia e para noite.

    Mãe Antenada:
    O piercing falso é um acessório ultramoderno que complementa o visual, trazendo um toque atual e essencial para qualquer mulher. Virou tendência entre celebridades em todo o mundo, pois é descolado e dono de uma beleza única. Seja no trabalho, em festas elegantes ou num jantar romântico, o piercing falso é certeiro para deixar o visual da sua mãe completo!

    Mãe Romântica:
    Peças de pérola são coringas que ajudam a complementar tanto um look mais sofisticado e poderoso, quanto para incrementar um look do dia a dia.  Aliás, essa é mais uma herança de Coco Chanel, que parecia prever que algumas tendências seriam eternizadas. As semijoias de pérolas dão um ar de romantismo, feminilidade e sofisticação à composição de qualquer look!

    Mãe Religiosa:
    As semijoias religiosas além de serem peças lindas e que ornam com diversos looks, possuem uma importância e significado ainda maiores. Elas representam a fé de cada um, através de peças delicadas e muito bonitas.

    Mãe Fashionista:
    As mães fashionistas não passam despercebidas, seja num passeio com a família, amigas, ou até mesmo no trabalho. Elas atraem olhares e elogios sobre suas produções. São mulheres que gostam de arriscar nas tendências e ousar nos acessórios. Colares com correntes douradas misturados com Pedras Naturais são muito estilosos e deixam qualquer look mais vistoso e com toque fashion.
     

  • Michelle T. Joias
  • Michelle T. Joias
  • Michelle T. Joias

Compartilhe

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.